Mendoza: Cheguei de viagem no domingo, mas só agora consegui escrever este post contando um pouco de como foi.

Para começar, a minha sogra veio ficar 20 dias aqui em Buenos Aires com a gente, e então decidimos viajar e conhecer outro lugar, e o destino foi #Mendoza.

O voo era para ser na terça-feira, 25 de setembro, às 21:00, mas quando não é para acontecer, não acontece! Houve um paro nacional e infelizmente cancelaram o voo para quarta-feira às 16:00, ou seja, um dia quase perdido. Mas ok!

Minha viagem para Mendoza - Argentina
Indo para Mendoza – Fui com a Latam

Ficamos em um hotel chamado MOD, que fica na rua Federico Moreno 1230, está super localizado, mas tenho que confessar que me decepcionei um pouco… acho que foi na sexta-feira, a gente tinha acabado de chegar no quarto do hotel e ligaram para o quarto e escutei um idioma estranho, não entendi nada e resolvi desligar e ligar para a recepção perguntando se eles tinham ligado, e eles disseram que não. Ok, tudo bem, deve ter sido engano. HAAA que nada, essa ligação era para saber se tinha alguém no quarto, no dia seguinte fiquei sabendo que roubaram 4 quartos. Acredita? Terrível! Mas graças a Deus não foi no nosso quarto e não aconteceu nada com a gente.

Enfim, tirando isso a viagem foi INCRÍVEL! Ficamos apenas 4 dias, mas foram o suficiente para conhecer um pouquinho dessa cidade cheia de natureza, vinhos, termas e muitas outras coisas lindas.

Fizemos apenas 4 passeios: Altas Montañas, Termas de Cacheuta, Bodegas de vinho e de azeite de oliva e conhecer Villavicencio (que aqui na Argentina é uma garrafa de água). Claro, desses passeios pudemos conhecer muitos lugares e paisagens maravilhosas, Obra de Deus, sabe?

Minha viagem para Mendoza - Argentina
Indo para Altas Montañas
Minha viagem para Mendoza - Argentina
Não lembro onde era, mas achei lindo, rs!
Minha viagem para Mendoza - Argentina
Aqui é Potrerillos, muito lindo!!

Confesso que fisicamente estava cansada, mas mentalmente eu dei uma aliviada, estava exausta do trabalho e realmente precisa de um pouco de paz e de estar na natureza: neve, áreas verdes, montanhas, termas, família.

Eu recomendo bastante essa viagem, principalmente para os que moram aqui na Argentina, é uma boa maneira de ir e descansar um pouco. Não foi caro, pagamos 3500 pesos argentinos em passagem (cada um), e no hotel gastamos 23000 pesos argentinos, e estavamos em 4 pessoas… super barato!

Se quiserem mais detalhes, eu vou colocando pouco a pouco, porque é muita informação, rs! Enfim, deixo aqui algumas fotos de como foi a viagem, qualquer pergunta deixem nos comentários 🙂

Minha viagem para Mendoza - Argentina
Eu amei essa foto, é na reserva Villavicencio
Minha viagem para Mendoza - Argentina
Eu nesse lago, o mesmo da foto de cima, em Potrerillo
Minha viagem para Mendoza - Argentina
Aqui era LAS CUEVAS, bem perto do Chile! #Neve

Beijoooos

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *