Bem-vindos(as) ao meu primeiro post em português! 🙂

Como é bom escrever no meu idioma nativo, rs!  Bom, este é o primeiro post e vou contar um pouco sobre mim e sobre o blog.

Eu me chamo Ana Claudia, tenho 26 anos e mora em Buenos Aires desde 2011 quando vim para fazer Marketing na Universidad de Palermo. Atualmente sou casada, tenho 3 gatos e trabalho em uma empresa movile.

Há um ano sou vegetariana, às vezes peco um pouco, mas é muitooooo difícil que isso aconteça, afinal de contas… também sou humana e cometo erros, rs! Estou aprendendo todo um mundo novo, tanto como vegetariana, como uma pessoa mais consciente com o meio ambiente, com as pessoas e com vontade de ajudar o nosso planeta que está cada vez mais destruído, infelizmente =(

Enfim, esse blog foi uma maneira que encontrei de poder compartilhar o que venho aprendendo, de desabafar quando estou triste, de fazer dele um pedacinho de mim. Espero que sirva a todos e que eu posso ajudar um pouquinho que seja, e apesar de muitos posts estar em espanhol, prometo que vou publicar mais em português… provavelmente muito mais em português, porque me sinto mais cômoda escrevendo.

Aqui vou escrever sobre vegetarianismo, vegano, moda ecológica, maquiagem sustentáveis, lixo zero e muitos outros temas como seriados, documentários, comidas e tudo o que esteja relacionado com o meio ambiente, animais e uma sociedade mais justa.

Toda a opinião aqui é bem-vinda, vou amarrrrrr compartilhar tudo isso com vocês, e espero que realmente gostem! E o mais importante, espero que realmente eu possa ajudar e possa ser ajudada por vocês!

Até o próximo post!

Beijos com carinho,

Ana

 

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *